O nosso suporte é feito EXCLUSIVAMENTE com agendamento pelo WhatsApp através do número +554130198002
COMPRA FEITA ATRAVÉS DE LICITAÇÃO / INSTITUIÇÕES DE ENSINO / GOVERNO
Clientes de LICITAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO OU GOVERNOS, possuem acesso VITALÍCIO ao sistema de suporte, sendo necessário o cadastro de cada usuário por e-mail.
- Enviar um e-mail através do EMAIL DA INSTITUIÇÃO (tem que ter o domínio da instituição no e-mail) para SUPORTE@H3N.COM.BR com os seguintes dados: ➡ NOME COMPLETO ➡ CPF ➡ WHATSAPP A SER ATENDIDO ➡ NOME DA INSTITUIÇÃO ➡ Nº DO EMPENHO OU PEDIDO ➡ DEPARTAMENTO ➡ CARGO NO DEPARTAMENTO Após o envio do e-mail, será respondido o mesmo com instruções em um prazo de até 48 horas úteis.
Cada equipamento terá acesso a 16 números de WhatsApp para solicitação do suporte que deverão ser enviado os dados via e-mail para cadastro no sistema como solicitado acima (o sistema fará a validação automática ao solicitar o SUPORTE via WhatsApp)
- Todos os atendimentos devem ser agendados previamente através da nossa plataforma pelo WhatsApp
- Será feito o atendimento no horário agendado pelo cliente, com espera de NO MÁXIMO 10 MINUTOS, após esse prazo o cliente terá que fazer um novo agendamento.
- Será enviado uma mensagem no WhatsApp do cliente que agendou o atendimento 5 minutos antes de iniciar a sessão, sendo possível de ingressar na consultoria até 15 minutos depois do recebimento da mensagem.
- A duração máxima da consulta será de 45 minutos, caso seja necessário mais tempo será necessário um novo agendamento.
- No momento do agendamento, será disponibilizado 2 FORMAS de atendimento, sendo elas:
- Via WhatsApp - REGRAS
- Texto (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
- Áudio Gravado (Apenas pelo cliente)
- Fotos e Vídeos (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
- Vídeo Chamadas (Não disponível)
- Áudio Chamadas (Não disponível)
- Via Vídeo Conferência (utilizamos a plataforma TEAMS) - REGRAS
- Texto (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
- Fotos e Vídeos (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
- Vídeo Chamadas (Disponível)
- Áudio Chamadas (Disponível)
ATENÇÃO, TODAS AS MENSAGENS FICAM SALVAS SEM POSSIBILIDADE DE EXCLUSÃO PARA SE MANTER UM HISTÓRICO DE ATENDIMENTO
ATENÇÃO, TODAS AS CHAMADAS E MENSAGENS SÃO GRAVADAS COM TRANSCRIÇÕES E FICAM SALVAS SEM POSSIBILIDADE DE EXCLUSÃO PARA SE MANTER UM HISTÓRICO DE ATENDIMENTO