Como podemos te Ajuda? 👋

POLÍTICA DE SUPORTE - LICITAÇÃO / INSTITUIÇÕES DE ENSINO / GOVERNO

Política de como é Feito o nosso atendimento ao Cliente

O nosso suporte é feito EXCLUSIVAMENTE com agendamento pelo WhatsApp através do número +554130198002

COMPRA FEITA ATRAVÉS DE LICITAÇÃO / INSTITUIÇÕES DE ENSINO / GOVERNO

Clientes de LICITAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO OU GOVERNOS, possuem acesso VITALÍCIO ao sistema de suporte, sendo necessário o cadastro de cada usuário por e-mail.

  • Enviar um e-mail através do EMAIL DA INSTITUIÇÃO (tem que ter o domínio da instituição no e-mail) para SUPORTE@H3N.COM.BR com os seguintes dados: ➡ NOME COMPLETO ➡ CPF ➡ WHATSAPP A SER ATENDIDO ➡ NOME DA INSTITUIÇÃO ➡ Nº DO EMPENHO OU PEDIDO ➡ DEPARTAMENTO ➡ CARGO NO DEPARTAMENTO Após o envio do e-mail, será respondido o mesmo com instruções em um prazo de até 48 horas úteis.
 

Cada equipamento terá acesso a 16 números de WhatsApp para solicitação do suporte que deverão ser enviado os dados via e-mail para cadastro no sistema como solicitado acima (o sistema fará a validação automática ao solicitar o SUPORTE via WhatsApp)

  • Todos os atendimentos devem ser agendados previamente através da nossa plataforma pelo WhatsApp
  • Será feito o atendimento no horário agendado pelo cliente, com espera de NO MÁXIMO 10 MINUTOS, após esse prazo o cliente terá que fazer um novo agendamento.
  • Será enviado uma mensagem no WhatsApp do cliente que agendou o atendimento 5 minutos antes de iniciar a sessão, sendo possível de ingressar na consultoria até 15 minutos depois do recebimento da mensagem.
  • A duração máxima da consulta será de 45 minutos, caso seja necessário mais tempo será necessário um novo agendamento.
  • No momento do agendamento, será disponibilizado 2 FORMAS de atendimento, sendo elas:
    • Via WhatsApp - REGRAS
      • Texto (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Áudio Gravado (Apenas pelo cliente)
      • Fotos e Vídeos (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Vídeo Chamadas (Não disponível)
      • Áudio Chamadas (Não disponível)
      • ⚠️
        ATENÇÃO, TODAS AS MENSAGENS FICAM SALVAS SEM POSSIBILIDADE DE EXCLUSÃO PARA SE MANTER UM HISTÓRICO DE ATENDIMENTO
    • Via Vídeo Conferência (utilizamos a plataforma TEAMS) - REGRAS
      • Texto (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Fotos e Vídeos (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Vídeo Chamadas (Disponível)
      • Áudio Chamadas (Disponível)
      • ⚠️
        ATENÇÃO, TODAS AS CHAMADAS E MENSAGENS SÃO GRAVADAS COM TRANSCRIÇÕES E FICAM SALVAS SEM POSSIBILIDADE DE EXCLUSÃO PARA SE MANTER UM HISTÓRICO DE ATENDIMENTO
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