Como podemos te Ajuda? 👋

POLÍTICA DE SUPORTE - VENDA DIRETA

Política de como é Feito o nosso atendimento ao Cliente

O nosso suporte é feito EXCLUSIVAMENTE com agendamento pelo WhatsApp através do número +554130198002

VENDA DIRETA COM A H3N

Ao adquirir sua CNC H3N diretamente conosco, todos os clientes possuem o atendimento com o suporte de forma GRATUITA com 1 ANO de vigência (após esse período é necessário adquirir um plano de Suporte para ser atendido) seguindo os seguintes critérios:

⚠️
CASO VOCÊ TENHA ADQUIRIDO SUA CNC H3N E O PRAZO DE 1 JÁ TENHA SIDO ULTRAPASSADO, VOCÊ PODE ESTAR ADQUIRINDO UM PLANO DE SUPORTE ATRAVÉS DESSE LINK PARA COMPRA: CLIQUE AQUI
  • Cada equipamento terá acesso apenas a 1 número de WhatsApp para solicitação do suporte cadastrado no momento da compra (o sistema fará a validação automática ao solicitar o SUPORTE via WhatsApp)
  • Todos os atendimentos devem ser agendados previamente através da nossa plataforma pelo WhatsApp
  • Será feito o atendimento no horário agendado pelo cliente, com espera de NO MÁXIMO 10 MINUTOS, após esse prazo o cliente terá que fazer um novo agendamento.
  • Será enviado uma mensagem no WhatsApp do cliente que agendou o atendimento 5 minutos antes de iniciar a sessão, sendo possível de ingressar na consultoria até 15 minutos depois do recebimento da mensagem.
  • A duração máxima da consulta será de 45 minutos, caso seja necessário mais tempo será necessário um novo agendamento.
  • No momento do agendamento, será disponibilizado 2 FORMAS de atendimento, sendo elas:
    • Via WhatsApp - REGRAS
      • Texto (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Áudio Gravado (Apenas pelo cliente)
      • Fotos e Vídeos (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Vídeo Chamadas (Não disponível)
      • Áudio Chamadas (Não disponível)
      • ⚠️
        ATENÇÃO, TODAS AS MENSAGENS FICAM SALVAS SEM POSSIBILIDADE DE EXCLUSÃO PARA SE MANTER UM HISTÓRICO DE ATENDIMENTO
    • Via Vídeo Conferência (utilizamos a plataforma TEAMS) - REGRAS
      • Texto (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Fotos e Vídeos (Podendo ser enviado pela nossa Equipe e pelo Cliente)
      • Vídeo Chamadas (Disponível)
      • Áudio Chamadas (Disponível)
      • ⚠️
        ATENÇÃO, TODAS AS CHAMADAS E MENSAGENS SÃO GRAVADAS COM TRANSCRIÇÕES E FICAM SALVAS SEM POSSIBILIDADE DE EXCLUSÃO PARA SE MANTER UM HISTÓRICO DE ATENDIMENTO
O que você achou desse artigo?
😞
😐
🤩