Como podemos te Ajuda? 👋

POLÍTICA DE MANUTENÇÃO EM GARANTIA

Política Manutenção e Garantia

Ao adquirir a sua CNC H3N, é cadastrado um número de WhatsApp no sistema. Somente este número pode ser utilizado para solicitar manutenção. É proibido o uso de mais de um número de WhatsApp por equipamento, exceto para instituições de ensino ou equipamentos adquiridos por meio de licitações.

Para não perder a garantia do equipamento, é necessário os seguintes requisitos:

  • SOLICITAR A MANUTENÇÃO DENTRO DO PRAZO VIGENTE
  • SER O COMPRADOR DIRETO DO EQUIPAMENTO
  • ESTAR EM POSSE DO NÚMERO DO WHATSAPP CADASTRADO NO SISTEMA
  • NÃO MODIFICAR OU DESMONTAR A MÁQUINA SEM AUTORIZAÇÃO DA INDÚSTRIA
  • NÃO UTILIZAR DE TERCEIROS PARA MANUTENÇÃO (SOMOS A ÚNICA AUTORIZADA)
  • NÃO DANIFICAR O EQUIPAMENTO PROPOSITALMENTE
  • SEGUIR AS CLÁUSULAS DO CONTRATO VIGENTE

Embora tenhamos diversas normativas para a proteção tanto do cliente quanto da indústria, SEMPRE tentamos resolver o problema o mais rápido possível, garantindo assim a disponibilidade do equipamento para sua utilização.

ℹ️
A GARANTIA LEGAL E ESTABELECIDA PELO CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) É DE 90 DIAS, SENDO QUE MÁQUINAS DE REVENDAS POSSUEM APENAS O PRAZO LEGAL DE GARANTIA ESTABELECIDO PELO CDC, NÃO POSSUINDO ASSIM O DIREITO DE 1 ANO DE GARANTIA COMO CONSTA EM CONTRATO FIRMADO COM O COMPRADOR PRIMÁRIO.
O NOSSO SISTEMA DE MANUTENÇÃO É FEITO EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP +554130168002
 
O que você achou desse artigo?
😞
😐
🤩